Estive pensando ...

Sempre abro esse blog, fico olhando para ele e pensando em coisas que poderia postar.
E aí eu fecho e penso: Hoje não! Preciso de mais inspiração.

Estive pensando... Como eu sou inconstante. Esse é de longe o meu pior defeito.
Sempre oro pedindo pra Deus me ajudar nisso, e nossa... Como é difícil!
Um dia estou cem por cento centrada nas coisas de Deus e querendo só o que é dEle, e no outro, as coisas a minha volta me tiram a atenção por inteiro.

Não é fácil termos uma relação de intimidade com quem a gente não consegue VER fisicamente todos os dias.
Nós, seres humanos somos muito limitados. 

Para ter mais intimidade, é preciso regar TODOS os dias, ler a bíblia, orar, falar e essas coisas que até se tornaram clichês de tanto que ouvimos falar.

Mas na prática... Isso não é tão fácil.

A correria do nosso dia a dia, as coisas fúteis e inúteis que corremos tanto atrás, o facebook e instragran, o candy crush... Não sejamos hipócritas, sabemos que o tempo que gastamos com essas coisas nem se compara com o que (não) gastamos alimentando nosso espírito.
E essas coisas são tão legais! 
São realmente legais, divertidas, e não há pecado nisso.
O problema é que essas coisinhas legais ocupam nossa mente e nosso tempo, tempo que poderia ser usado para a leitura bíblica, que nos alimentaria e nos deixaria mais fortes, e assim não seriamos tão instáveis!
Tharãaaan, esse é o segredo!

Trocar 5 minutos, (o que é 5 minutos genteeee???) de redes sociais e coisinhas "legais", para ler 1 capítulo da bíblia, ou fechar os olhinhos e conversar com "Aquele que nunca irá  nos decepcionar."

Meu apelo de hoje é esse.
E ele serve completamente para mim! 

Bezitos, Deus abençoe ♥






Written by

0 Faça um blogueiro feliz: Comente!:

Sua opinião é importante. Deixe o seu comentário