Você está preparada ?



A paz princesas!
O que vou postar hoje, é algo que já está ardendo no meu coração a algum tempo.
Esse ano de 2012 tem sido muito especial para mim, pois tenho aprendido muito mais sobre o mundo espiritual, sobre as coisas de Deus, e também sobre a volta de Cristo. Inclusive, tive a oportunidade de participar de um Seminário de Escatologia (estudo sobre os últimos dias) com o Daniel Mastral, autor do livro "Filho do Fogo" e outros.
Para iniciar, gostaria de apresentar um trecho bíblico que está em Mateus 24:3-14

"E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?
E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;
Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
Mas todas estas coisas são o princípio de dores.
Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.
Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.
E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.

Acredito que a maioria de vocês já conhecem esses versículos, porém, ele é essencial para o nosso estudo.
Vejam os sinais que Jesus referiu, todos eles estão ao nosso redor:
Guerras, Nação contra Nação - Temos como exemplo a Primeira Guerra Mundial, que aconteceu no ano de 1914, ou seja, os primeiros sinais começaram a aparecer a MUITOS anos atrás.

Terremotos, fomes, pestes -
Falsos Cristos -


O amor de muitos se esfriará - Isso é um fato, que vemos todos os dias. Filhos que matam pais, pais que matam seus filhos, mulheres que se casam por dinheiro e até matam seus maridos. Adultérios, traições, inveja, egoísmo, vaidade. Eu me pergunto onde está o amor? A resposta é JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!



Há uma passagem na bíblia, que fala que quando o templo de Israel fosse reconstruído, Jesus voltaria, vocês podem pesquisar, e irão comprovar que o povo de Israel está trabalhando arduamente para essa reconstrução.

Poderia trazer um estudo gigantesco para vocês, com provas de que Jesus está mesmo voltando, e não demora ... Mas não há necessidade.
O que quero deixar em seus corações, é um auto questionamento:
O que es estou fazendo?

Ficamos correndo a traz de nossos próprios interesses, nossa imagem, nosso futuro, bens materiais, vida sentimental. É só isso que nos importa.
Mas quando entendemos que Jesus voltará num piscar de olhos, é como se nada mais fizesse sentido. Só queremos agradá-lo, ganhar mais vidas, destruir verdadeiramente as obras do inferno.
Não vou entrar afundo, e nem estou afirmando, mas acredito que o próximo Presidente dos Estados Unidos já seja o Anti Cristo. Estejam alertas.
Busque ao Senhor enquanto a tempo, arrependa-se de seus pecados e viva uma vida íntegra com o Senhor.
E se Jesus voltar AGORA? Será que você sobe?
E se Jesus te perguntar, "O que você fez por mim"?

Vejo livros evangélicos com temas do tipo: Como ser uma Cristã bem sucedida? Como transformar meu marido em 24 horas?

Nada contra, mas penso que como Cristãos, temos que buscar outras coisas. Temos que buscar Deus.

Jesus está voltando, e nós estamos paradas, tentando crescer na vida, tentando ficar mais ricas, mais sexy's e mais fúteis.
E é exatamente isso que o diabo quer: Desviar o foco, desviar nossa atenção e nos fazer esquecer da promessa de que Jesus voltará para nos buscar.

ACORDEM POR FAVOR







Written by

2 comentários:

  1. Adorei o texto flor, muito bom !!
    aah, temos várias oportunidades de divulgações no Blog, se quizer é só participar.

    http://diariodeuma-adoradora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante. Deixe o seu comentário