Menina dos olhos de Deus



Apresentando a menina dos olhos de Deus:

A menina dos olhos de Deus, é DIFERENTE, e ela sabe disso, ela gosta disso, e ela não tem nenhum problema com isso, pelo contrário, ela não tenta ser igual aos outros, porque sabe que foi Deus quem a chamou e a tornou diferente.

Ela não tem medo do futuro, pois sabe que Ele está sendo escrito pelas mãos de Deus, sabe que a vontade do Seu Pai é boa, perfeita e agradável, que Ele está no controle de Sua vida, e que “haverá bom futuro”.

Conhece muito bem a palavra de Deus, aliás, a bíblia é sua maior companheira em todos os momentos de sua vida, sejam eles bons ou ruins, a palavra de Deus é algo que está bem guardada em seu coração, e ninguém pode tirar.

Lutas? Sim, diariamente, mas ela passa pelas lutas da melhor forma possível: Confiando em Deus, acreditando que tudo coopera para o seu bem e nunca agindo como uma menina mimada, rebelde e fraca. Ela sabe quem é Deus, por isso não vive esse tipo de melindre.

Tristezas? Apenas a de ver o estado em que muitos filhos de Deus se encontram. A alegria do Senhor invade a sua vida todos os dias, ela não tem tempo para tristezas, pois sabe que Deus a ama muito, que Jesus morreu por ela e por isso não se dá esse direito.

Complexos?  NUNCA. Ela gosta de si própria, de ficar bonita, de se arrumar, mas isso nunca foi sua prioridade. Sabe que é imagem e semelhança de Deus, que como ela não existe mais ninguém no mundo e desconhece a baixa autoestima. 

Sonhos? Muitos, e acredita que seus sonhos, são os sonhos de Deus, aliás, essa é sua oração. Ela tem muito temor em relação a isso, pois sabe que existem sonhos que vem de seu coração, e o coração do homem é enganoso. Seus maiores sonhos são para Deus, ela sonha em ganhar muitas vidas para Ele, em olhar em Seus olhos e encontra-lo.

A menina dos olhos de Deus, não se importa com o que os outros, ou mais especificamente, o mundo, pensa a seu respeito. Ela só se importa em agradar a Deus, mesmo que o mundo todo a ignore. “Importa que Ela diminua e que Deus cresça”.

Ela não se envolve com as coisas deste mundo, não por uma questão religiosa, mas porque isso não a interessa. Seus interesses estão nas coisas de Deus.

Pecados? Todos os dias. Mas ela não permite que isso a afaste de Deus. Ela caminha em busca de aperfeiçoamento, se esforça, sabe que não é perfeita. Quando peca, se entristece, se arrepende e pede perdão. Daí então procura não errar novamente.

Na igreja ela é referência. As crianças a admiram e querem ser como ela, os rapazes a respeitam e reconhecem que é uma  verdadeira serva de Deus, seus líderes e pastores sentem orgulho dela, e todas as outras garotas a procuram para pedirem conselhos e desabafarem.

A menina dos olhos de Deus, é aquela que Deus olha alegremente e diz: “ Essa é minha filha”. Ele enxerga que ela é o fruto de Seu sonho, de Seu penoso trabalho.

Essa menina, não é nenhuma menina específica. É apenas uma menina que ama a Deus mais do que tudo, mais do que sua própria vida, sua reputação. É uma menina que sabe o que Deus pode fazer em sua vida, sabe que Deus sempre tem o melhor para ela, e por isso deseja trilhar os caminhos d’Ele.

Essa menina pode ser você, basta desejar, e como ela, se entregar para Aquele que quer você por perto. Que te chama!

(Dt 32:10, Zc 2:8)


Written by

0 Faça um blogueiro feliz: Comente!:

Sua opinião é importante. Deixe o seu comentário