Especial Dia dos Namorados




Para as compromissadas:


Nada melhor que ter alguém ao nosso lado, alguém que possamos ser nós mesmas, rir, brincar, bater (rs), assistir filmes, passear, contar segredos, compartilhar sonhos, momentos, aprender o que não sabemos, ensinar o que sabemos, ficar ansiosas para vê-los, passar até mesmo horas nos arrumando, recebe-los com pulos, abraços, sorrisos e um grande brilho no olhar.

Mas melhor do que tudo isso, é ter alguém ao nosso lado que serve ao nosso Deus com o mesmo amor que nós. Essa pessoa pode não ser a mais linda do mundo se comparada com os padrões de hoje, porém, essa pessoa é um grande homem de Deus, e isso por si basta! Pois podemos ter a certeza que quando não estivermos juntos, ele não estará bebendo, não estará numa balada, e muito menos  nos traindo!
Sabemos que seus objetivos estão focados na vontade do Pai, e juntos, iremos orar, destruir as obras do inferno, ter um casamento além dos nossos sonhos, uma família bendita.  Juntos, seremos referência para outros casais, para outros jovens e o mais importe:

O amor que sentimos vem direto do coração de Deus, foi Deus quem brotou, e a cada dia esse amor é renovado por Deus.

Nesse dia dos namorados, eu desejo que vocês, minhas princesas, possam desfrutar de um namoro de Deus, que é bom, perfeito e agradável, que é baseado na santidade, que anda conforme a palavra de 1 Co 13:


 “O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta O amor jamais acaba”.


Que vocês possam rir mais, aproveitar cada minuto que estiverem juntos, com muito intensidade, que vocês percam menos tempo brigando por besteiras e que Deus esteja sempre no controle de seu relacionamento.

Aproveite este dia, dê o seu melhor e arrase!!!


Feliz dia dos namorados 


Para as Solteiras


                 Prestem a atenção


Não troquem o melhor de Deus que está por vir, por qualquer idiota que aparecer.

Mais vale esperar, ficar sozinha o tempo que for, prevalecer e depois ter o homem que Deus preparou para você, do que namorar um homem sem qualidade só para ter alguém do seu lado.

Só namore se o cara for de Deus.

 Se ele for do mundo, porém for uma boa pessoa (um homem de qualidade) e realmente gostar de você, só namore se ele for para a igreja. Se ele te amar de verdade, e se for da vontade de Deus que vocês namorem mesmo, ele irá para a igreja e será uma grande benção. Caso contrário, NÃO NAMORE.

Tenho inúmeras amigas que começaram a namorar com caras do mundo. No começo, eles iam para a igreja, se envolviam e era as “mil maravilhas”, porém, depois de terem conquistado minhas amigas, saíram da igreja e levaram elas junto. Hoje elas estão no mundo, são constantemente traídas por seus namorados, perderam a virgindade, estão totalmente descaracterizadas e sem aquele brilho que só nós que somos filhas de Deus possuímos.

Agora o mais importante:

Só namore, depois de muita oração. Peça ao Senhor para que o namoro não seja nenhum roubo na sua vida.


Não cometa esse erro


Nós meninas, temos a mania de idealizar o homem da nossa vida.

Passamos horas sonhando com o cara perfeito, com os atributos físicos que eles irão possuir, com o jeito que irão nos tratar (e até no nome que ele terá, confesso, eu já fiz isso!)

Ficamos baseando nossos relacionamentos através de filmes, novelas, artistas etc.

Mas a verdade é que isto é um grande erro.

Se você observar bem, os casais do mundo não são realmente felizes, eles podem até ter dinheiro, mansões, podem ser lindos, podem combinar fisicamente, entre outras coisas, mas a maioria deles acaba em divórcio, traições, solidão. Eles não tem Deus. PONTO.

Os romances de filmes? Aaaah, como nos fascinam. Mas é apenas ficção. Quando o filme acaba vem a realidade.

Eu sei que é difícil meninas, demorei muito tempo para querer acreditar, mas é um fato: Os homens não são sentimentais e  emotivos como vemos nos filmes. Existem os mais românticos e atenciosos. (E os emos!!! Sem preconceito, só para descontrair, rs) Mas não são como nós mulheres.

É por isso que muitas meninas se machucam e se frustram: Por não encontrarem o que tanto fantasiam.

Peça para Deus, te dar um homem de Deus, que estará sempre ao seu lado, que não irá te trair e que a amará assim como Cristo ama sua igreja.

Não importa se ele não for como o Jacob do crepúsculo, não importa se ele não for loiro, alto dos olhos verdes. O que realmente importa, é ele te amar, te respeitar e amar a Deus acima de todas as coisas.


Um segredo:

Se um homem é fiel a Deus, ele é fiel a você. (automaticamente)

Ele não irá te trair jamais, não apenas porque te ama, mas porque acima de tudo ele é fiel a Deus, e não irá cometer esse pecado.


IMPORTANTE


Princesas, não poderia terminar esse post sem dizer isto:

Dê uma chance para aquele que gosta de você.

Rapidamente vou compartilhar com vocês a minha história;

Antes de namorar, eu e meu namorado éramos apenas melhores amigos, inseparáveis, estamos sempre juntos, servindo a Deus de dia e de noite.

Ele gostava de mim, porém eu, ainda estava naquela de “príncipe encantado”. Não queria namorar com ele, pois ele não era do jeito que eu havia idealizado.

Mas teve um dia que eu decidi dar uma chance, e hoje agradeço a Deus pelo presente que ele é na minha vida.

Posso dizer que ele é o melhor namorado do mundo, ele me completa, me faz rir, ele é um homem de Deus e nosso amor tem crescido a cada dia!

Dê essa oportunidade também, tenho certeza que você não irá se arrepender.

Deus tem para você um relacionamento real, bom, perfeito e agradável.

Não abra mão da sua promessa, quem ama espera ;)

E lembrem-se:


Deus não está demorando, Ele está caprichando!!!


Amo vocês s2





Written by

0 Faça um blogueiro feliz: Comente!:

Sua opinião é importante. Deixe o seu comentário