O amor de Jesus



A Pedidos de Thalita de Jesus : )

Bom princesas, hoje eu vou falar um pouco sobre o amor de Jesus
O amor mais lindo e perfeito que pode existir, amor incondicional.
Acredito que eu mesma não conheça nem 50% desse perfeito amor, mas só o pouco que conheço, o pouco que Ele me permitiu experimentar é suficiente para dizer que é a melhor coisa do mundo!
Aquele momento maravilhoso... O momento em que o amor de Jesus se derrama sobre nós, é impossível reter as lágrimas, queremos que esse momento seja eterno, que nunca acabe, que não passe e não esfrie. Não importa onde estamos, ou quantas pessoas estão em nossa volta, pois é como se estivéssemos a sós com Jesus, como se só Ele pudesse nos ver e nos ouvir.
Nosso corpo parece estar em outra dimensão e em nossos lábios apenas palavras de adoração são capazes de sair.
Uma paz INEXPLICÁVEL invade nosso ser, e sentimos que nada e ninguém irá roubar o que sentimos, nada irá nos deixar tristes, nervosos ou angustiados, pois sabemos o que aconteceu com a gente, o mundo pode cair na nossa frente, mas tudo o que queremos é estar novamente nos braços de Jesus, e desfrutar desse amor.
Se você nunca experimentou desse amor, ore, e peça para Jesus derramar sobre você.
Não importa a situação que você se encontra, quando o amor de Jesus é derramado automaticamente suas forças se renovam, você tem forças para lutar e uma alegria que você não entende toma conta de você.
Jesus, se entregou e morreu naquela cruz por amor a você, Ele é o mesmo ontem, hoje e eternamente, e por isso Ele continua te amando do mesmo jeito, continua te chamando...
Nada importa, Seu amor é incondicional, não importa o que você já fez, o amor cobre multidões de pecados.
ELE TE AMA com o amor mais LINDO, PURO E PERFEITO QUE EXISTE!!!




Written by

0 Faça um blogueiro feliz: Comente!:

Sua opinião é importante. Deixe o seu comentário